Chegada em Montréal

sábado, 30 de maio de 2009

Despedida da minha família e da Tati

Em janeiro de 2008, antes de dar entrada no processo, fui ao Nordeste me despedir de minha família, pois sabia que depois que desse entrada no processo todo o dinheiro e tempo seriam dedicados ao projeto de imigração. Com as fotos dessa viagem (e mais algumas) minha sobrinha Anne fez uma linda homenagem, que ainda hoje me faz chorar todas as vezes que vejo.
Além dessa viagem, ainda vi meu irmão e minha cunhada (Josimar e Uilma) e meu sobrinho Márcio, que vieram ao Rio em janeiro de 2009
Meus pais moram no Nordeste, mas vieram passar um mês no Rio antes da minha viagem. Na mesma época Tati veio ao Rio. É ela mesma, aquela “Tati” que morava em Vitória e nos falou da imigração e depois se mudou para Sampa e foi em sua casa que ficamos quando fomos fazer a entrevista de imigração. Pois bem, Tati foi ao Rio visitar a família e aproveitamos para nos despedir também. Como sua família conhece a minha, saímos todos juntos e fizemos uma despedida oficial, muito legal, em um restaurante.

domingo, 3 de maio de 2009

Despedida no restaurante com Márcia, Júlio e Murilo

Começamos a fase de despedidas. Nossa primeira despedida foi com Júlio e Márcia, que são os pais de Murilo. Nós fomos a um restaurante comer um delicioso risoto de camarão para nossa despedida particular. Nos divertimos muito e nós adoramos o convite. Allan também estava lá, mas ele não apareceu na foto porque foi ele quem tirou hehehe.