Chegada em Montréal

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Despedida da Escola Municipal Ruy Barbosa

Ontem foi a despedida com os alunos da escola, pois trabalhei até eles entrarem de férias para poder finalizar o primeiro semestre. No meu último dia de trabalho os alunos da alfabetização do noturno fizeram uma homenagem, organizada pela minha amiga, professora Mônica. Mônica é a outra professora de alfabetização do noturno e nosso trabalho sempre foi tão entrelaçado que as turmas só eram divididas porque havia uma parede separando as salas, pois trabalhávamos tão unidas que uníamos as duas turmas e separávamos por níveis, então eu dava aula para seus alunos e ela para os meus e eles eram tão acostumados com nós duas como professoras que na despedida final a festa foi uma só, como uma única turma. Fizeram vários bilhetinhos e Mônica colou-os em um quadro. Essa lembrança guardarei com muito cuidado, pois sei o trabalho que deu para cada um escrever e para Mônica revisar, e sei que foi tudo feito com muito carinho.


Hoje foi a despedida com os meus amigos professores da escola, em uma pizzaria. Todos os professores do noturno estavam lá e me deram de presente uma fraqueira (para a viagem) e um porta-retratos para colocar nossa foto de despedida.
Amigos da escola municipal Ruy Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário