Chegada em Montréal

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Exercício da paciência

Faz um bom tempo que não escrevemos nada, então aí vai alguma coisa.


Após um tempo olhando o bendito do E-cas todos os dias (e eu achava absurdo que as pessoas fizessem isso) o nosso endereço apareceu. Um tanto sem graça, pra falar a verdade. Porque é realmente só isso que acontece. O que já estava lá continua e o endereço aparece. Sabemos que isso não é parâmetro para tomar decisões, mas dá mais esperança de que o processo esteja andando.


Como o tempo médio para receber os pedidos de exames tem sido de 4 meses, resolvemos fazer os nossos exames ainda antes de receber os pedidos. Fizemos nossa consulta com o Dr. Alexandre em Botafogo-RJ. É uma consulta clínica normal, na qual ele faz as peguntas já conhecidas sobre doenças de infância e histórico da família, ausculta, pesa, etc. Ele fornece os pedidos de exames, que podem ser feitos em qualquer laboratório. Agora ficamos torcendo para que o consulado mantenha a regularidade no envio dos pedidos :-)


Já que pretendemos viajar em meados de junho, resolvemos organizar um bazar das coisas que não será possível levar. E nossa, descobrimos muita coisa acumulada em casa que há meses nós nem davamos bola. Organizamos listas com quase tudo e mandamos para os conhecidos por e-mail. Da um certo trabalho, mas é legal. Além do óbvio, levantamos uma graninha.


C'est tout!

Um comentário:

  1. Amigos,
    Sou a Vanessa do Blog: www.vanessasaulo.blogspot.com - Destino Gelado.
    Vamos fazer nossa entrevista no Bureau no dia 24 de julho..., com li coisas interessantes nos POSTS de vocês, gostaria de poder tirar algumas dúvidas que certamente vocês poderão nos ajudar e nos tranquilizar bastante.
    Peço a gentileza, que entrem em contato conosco o quanto antes, através do e-mail: v.attisano@hotmail.com - Ficarei extremamente grata.
    Sucesso sempre pra vcs!!!
    Beijos.
    Vanessa, Saulo... e Margot - Destino Gelado.

    ResponderExcluir