Chegada em Montréal

sábado, 18 de dezembro de 2010

Boliche


Hoje tivemos nosso 3º encontro da comunidade "Les Cariocas au Québec", organizado pela Patrícia no boliche de NDG. Muito bom mesmo, nos divertimos demais e jogamos até cansar. Alugamos três pistas com 5 pessoas em cada uma, mas na minha pista fomos apenas 4, pois a quinta pessoa faltou.

Nesse boliche, obrigatoriamente temos que alugar o sapato, que não é caro e vem bem desinfetado, mas na verdade preferia utilizar meus próprios calçados :-(

Vamos aos valores: a pista para duas horas de uso, mais os aluguéis dos sapatos, saiu a CAN 44,00. Dividindo esse valor pelas quatro pessoas, cada um pagou CAN 11,00 para jogar duas horas. Cada pista dá para seis pessoas, então para um grupo de seis com duas horas de uso, o valor individual sairia a CAN 7,93. Bem razoável.

No boliche tem máquinas de refrigerante (suco e água também) e chips, mas achei o valor da latinha alto: CAN 2,25. Tem também uma lanchonete que vende sanduiches e refrigerantes, mas quem quiser pode levar seu próprio refrigerante ou água para beber lá.

Seguem fotos da nossa bagunça:
Eu e Vivian

Manda ver, Allan

Só fazendo pose antes de jogar

Um pouco da galera

Eu e Allan




Nenhum comentário:

Postar um comentário