Chegada em Montréal

sábado, 15 de agosto de 2009

Festa de despedida em casa

Ufa! Amanhã a essa hora já estaremos no avião!

Mas hoje fizemos um churrasco que contou com a colaboração de vários amigos, pois quase tudo que era nosso havia sido vendido ou estava embalado para a viagem do dia seguinte. O pai do Grey levou mesas e cadeiras, Bastos levou a churrasqueira (e também cuidou do churrasco), Maurício (Mau-Mau) levou o computador com as músicas e caixas de som, cada um levou algo para comer, usamos pratos, copos e talheres descartáveis. Nesse dia, mesmo estando com a bagagem já embalada, ainda ganhamos alguns presentes: brincos e blusa dados pela Mônica (viajarei com eles amanhã), um baralho dado por Ana Célia (minha sogra), um gloss labial dado pela Carla, esposa do Mau-Mau e um livro dado a Grey pela Cláudia, falando sobre amizade.


Obrigada, pessoal!

2 comentários:

  1. As vezes me pergunto se as pessoas que nos deram essas lembranças sabem o quanto elas são importantes para nós, para nos ajudar quando estamos aqui tão longe de todos. sempre que ia fazer algo importante aqui no Canadá usava a blusa e os brincos que Mônica me deu, pois sei que vieram com tanta amizade e carinho que só podem me trazer muita sorte. O gloss que Carla deu era tão bom que usei até o finzinho, foi minha salvação no inverno e o livro da Cláudia fica na nossa estante do quarto e de vez em quando pegamos para lê-lo um pouquinho e recordar.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito emocionada em ver que os presentes que te dei, que escolhi com tanta dificuldade, pois nada era a sua altura, foram tão valorizados.
    É claro que que os seus atos sempre disseram que nossa amizade é verdadeira, mas ver que ficou registrado na sua história me deixa muito feliz.
    E saiba que também guardo com muito carinho aqueles que ganhei de você! Alguns estão guardados, esperando o momento de devolvê-los, mas não à você, e sim aos seus netos, quando os tiver.
    Mil beijos minha amiga!
    Tenho certeza que Deus está cuidando de vocês, e esta é a minha oração!

    ResponderExcluir